Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 23 de Maio de 2017
Pesquisar no site
DEBATES
 
29/12/2010
Como você avalia a administração de Sinop em 2010?
Todos e quaisquer textos publicados aqui, através deste sistema de Debate não refletem a opinião deste site Nortão Noticias!
PARTICIPAÇÕES
Participação: 30
  carlos
22/09/2011 - 19:22
  pibemt@hotmail.com
sinop
o sr. prefeito juarez q o povo fiqe feliz com show e carnaval caro
e q moram no PA e de poeira mais mora feliz
Participação: 29
  JUCA XAVEZ
07/09/2011 - 11:09
  JUCAXAVEZ@HOTMAIL.COM
SINOP
Vamos avaliar a administração do Sr. Juarez Costa como um todo desde 2009...quando o Brasil estava desaquecido devido a crise americana ele tomou decisões corajosas, por ex. a compra dos máquinários para arrumar as estradas vicinais que na época das chuvas dos 8 anos do nilson leitão vivia em atoleiros constantes HOJE, A PREFEITURA TEM UM PARQUE DE MÁQUINAS e tudo pago...na educação (não vou entrar no mérito da qualidade do ensino), mas a decisão de alpliar, reformar escolas que há muitos anos não recebiam benfeitorias e uma decisão acertadíssima...climatizar todas as salas, meu filho hoje que estuda na Walter kunze, estuda com mais qualidade. Sinop triplicou alguns números de 2008 pra cá...número de passageiros no aéroporto, empresas instaladas, número de alvarás de construção, número de metros quadrados de construção, emplacamentos de veículos, uma cidade não cresce 10% ao ano se não tem uma boa administração e sinop nunca recebeu tanta verba dos governos estadual e federal como nos últimos 3 anos.
Por isso avalio a administração como boa...ótima não...por que ningén vai conseguir resolver todos os problemas de uma cidade que cresce ano após ano, sem aumentar arrecadação...sem aumentar o número de servidores etc...
PARABÉNS JUAREZ...se continuar nessa tomada se reelegerá, só basta saber se num segundo mandato ele se empenhará com tanto tesão como nesse.
abraços do JUCA XAVEZ...Parabéns ao NN.
Participação: 28
  Wender
17/08/2011 - 08:43
  Wender.pm.mt.snp@hotmail.com
Sinop
Só dependendo de Deus pra ter-mos paciência com essa administração do senhor Juarez, pois o mesmo em campanha política prometeu o asfaltamento de toda cidade e até agora nem 10% do prometido foi cumprido e olha que está chegando as chuvas hein e sem falar que com adesão de contrato para o asfalto nem com isso ganharemos o tão sonhado bem, é uma vergonha pra uma cidade do porte de Sinop, uma futura capital de um estado, ainda ter-mos que pagar pelo asfalto e nem assim conseguimos tê-lo, devemos entregar nossas vidas à Deus, porque o homem é muito corruptível.
Participação: 27
  Eliza
16/08/2011 - 16:44
  be.ti_cardoso@hotmail.com
Sinop
Sr. Morador pioneiro, demorei ver o seu comentário, e infelizmente não posso concordar com o Sr., é lógico que aos visitantes o Sr. não vai mostrar a mazelas de Sinop, e sim algumas obras inacabadas, asfalto feito com o dinheiro do povo, mas quem mora aqui como eu e muitos que necessitam dos serviços públicos é que sofrem e muito, desde quando eu fiz o comentário e não faz muito tempo as coisas pioraram ainda mais. O povo precisa de saúde , educação, segurança. É o mínimo e isto é obrigação, sem demagogia para conseguir votos e se eleger.
ao
Participação: 26
  sgQdPAOZZL
05/08/2011 - 08:14
  pcij@pcij.org
ZKQWuFdDjrqV
Way to use the internet to help people solve porbmles!
Participação: 25
  junhomar
01/08/2011 - 19:47
  junhomar2011@hotmail.com
sinop
otima,podia ser ainda melhor se nao fosse a inveja da opsiçao que nunca admitiu a vitoria do prefeito juarez costa, que agora fala em procurar o prefeito para conversar ve se pode uma coisa dessa?
Participação: 24
  eloidi
26/07/2011 - 18:27
  Eloidi@yahoo.com.br
Sinop
Pena que a saúde é um caos, a cidade cresce, apenas ha a preocupação com coisas que aparece, mas saúde e ducação deus me livre
Participação: 23
  carlos
19/07/2011 - 12:05
  autocarstrack@hotmail.com
sinop
bem não vim falar de politica,só sei que cem depender de politica a igreja sara nossa terra de sinop tirou em primeiro lugar no brasil sobre ser parceiro de Deus,hoje a igreja contando com varios parceiro de Deus ,nem todos da mesma doutrina .Quem quiser ver o que é ser parceiro de Deus é só ir aos sabado a tarde na igreja sara nosa terra do boa esperança e vera o resultado.Que fica na AV vitoria regia em frente o aurora
salva-nos,senhor,porque faltam os homens bons;porque são poucos os fieis entre os filhos dos homens.sl.12.1
Participação: 22
  adolfo
07/07/2011 - 12:26
  adolfo@figueredohotmail.com
SINOP-MT
adiministraçao esta boa sim sinop cresce a cada dia temos problema na saude é bem verdade mas me aponta uma cidade que nao tem aqui e uma cidade polo toda a regiao cai aqui o que faz com que demore o atendimento no p a mas se vc para pra pença um poco e dificil cher no medico mas quando vc chega o atendimento e de eselente qualidade minha esposa presisava de uma sururgia demoramos quese um mes pra conseguir mam quando conseguimos foi um susesso poriso que digo e dificil chegar no me mas o atewndimento e si e muito bom
Participação: 21
  Jonison
29/05/2011 - 20:11
  jonisonmeira@yahoo.com.br
Sinop
Saúde em sinop, P.A uma vergonha. Mau atendimento, médicos que nem te olha no rosto pra te atender, demora nos atendimentos. EM 2010, administração Juarez Costa, horrível, principalmente no diz respeito a saúde. Quem vai entrar na prefeitura de Sinop e vai mudar a fama do P.A. Acho que vai ser difícil heim...
Participação: 20
  Rosa
27/05/2011 - 14:24
  rosarosinha@hotmail.com
Sinop
O melhor nome para as próximas eleições é com certeza do professor Aumeri, todos nós sabemos que os sucessos alcançados pelo prefeito tem não só as mãos mas também o cérebro de Aumeri. um abraço
Participação: 19
  Kleber Oliveira barboza
25/05/2011 - 09:44
  KLEBER-BARBOZA@HOTMAIL.COM
sinop
Pelas atitudes,todo cidadão sinopense entende que o atual prefeito não não pretende disputar uma reeleição.
 menos  1   2   3   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS