Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 27 de Março de 2017
Pesquisar no site
DEBATES
 
28/12/2010
Você conhece algum nome bom para disputar a prefeitura de Sinop em 2012? Por favor, deixa aqui o nome, e o porquê você acredita ser o melhor.
Todos e quaisquer textos publicados aqui, através deste sistema de Debate não refletem a opinião deste site Nortão Noticias!
PARTICIPAÇÕES
Participação: 58
  paulo
10/05/2011 - 14:37
  paulo@03hotmail.com
sinop
olha concordo com o amigo marcelo em disser que o nome mais preparado para adiministrar sinop e mauri rodrigues de lima ele é quem muda a cara dessa cidade e carrega aquela prefeitura ele é sério olha oque ele ja fez por sionop no passado e hoje quando ele ta na adiministração a cidade so cresce lembrão no mandato do adenir barbosa do antonio contine era ele sempre por traz esse é o nome pessem
Participação: 57
  Daniel
09/05/2011 - 16:47
  daniel@hotmail.com
Sinop
Nilson Leitão???
O Povo sinopense parece ter aminésia!
Dilceu Dal Bosco???
O cara montou uma emissora de tv para isso mesmo, pegar a prefeitura pra ele!

MAS, o povo Sinopense nao é burro não! o povo está vendo o que era Sinop e em que Sinop está se transformando!
Concerteza! JUAREZ COSTA!!
Participação: 56
  Andressa
09/05/2011 - 15:00
  andressinha_hgata@hotmail.com
Sinop
Eu acredito que todos os nomes citados sao consideráveis e tem muita gente boa fora.

Mas acredito que estamos vivendo um novo momento politico e um novo de renovaçao, levanto aqui o nome do Dilmair Callegaro,

Deixo inclusive o link de um aplausivel artigo feito pelo Vereador Fernando Assunçao que sem duvidas é um tambem bom nome pra administrar nossa Sinop.

http://www.sonoticiasmt.com.br/opiniao/10/123986/dilmair-callegaro-um-novo-momento-
Participação: 55
  Pedro
02/05/2011 - 18:47
  pedrodomingues1@hotmail.com
Sinop
Hedvaldo Costa fui aluno dele, e nunca vi um professor tão inteligente e prático como ele, nãqo tenho relação de amizade com ele taqlvez ele nem lembre de mim, mas o adimiro muito pela sua competência chegou em sinop e se destacou em pouco tempo pela sua eficiencia no que faz e confio muito nele sei que ele mereçe um cargo como este para ele mostrar para sinop a competencia dele que conheço.
Participação: 54
  ANTONIO LOPES
14/04/2011 - 10:05
  ANTONIOLOPES@HOTMAIL.COM
SINOP
GOSTARIA DE SABER O QUE O PIOR GOVERNADOR QUE MATO GROSSO JA TEVE, ESTA FAZENDO NA MIDIA NOVAMENTE, COISA BOA NÃO É.DIVULGAR O NOME CARLOS BEZZERA FERE A INDOLE DOS MATOGROSSENSES.
Participação: 53
  julia
07/04/2011 - 08:58
  snp@hotmail.com
sinop
nao precisamos de mais gente para nos roubar, chega de Nilson leitao quem é ele na ordem do dia, diz ter trabalhado no primeiro mandato " DIZ TER FEITO ALGO " mais nao vi nada e no segundo pioro " FEZ FOI PIOR ROUBO O QUE ERA DE DIREITO DO POVO" parece que a populacao gosta de sofre pq nao escolhe ente desente para comandar nosso municipio mais to vendo que nao é culpa de governante e sim dos cidadao que se vende por tao pouco e nao usa cabeca e dedo para decidir um futuro melhor para eles msm assim niguem tem que cobra nada de governante, sabe pq o proprio povo ja se vendeu enao tem direito de cobrar oq ue ja foi pago. Que melhora isso vota cm cabeca pensa que no o candidato pode fazer por " NOIS" e nao so por um pensa nos outros pq la na camara ele vao pensa na gente sabe pq, a pq a gente vai ta cobrando e esse cobranca pode ser atendida, pq nao vendemos nosso voto, iremos cobrar e eles vao ser obrigados a fazer. e assim o nosso municipio ficara melhor um dia, temos que pensa cm os nossos filhos vao viver em uma sociedade daqui 10 anos, nao queremos isso para o nosso, restante da sociedade,
vote com sabedoria pq a sabedoria nos leva ao exit. obrigada
Participação: 52
  elizandro
07/04/2011 - 08:55
  elymorais_uniao@hotmail.com
união do sul
gilson de oliveira com certeza eu morei 22 anos em sinop e nos ultimos anos que eu estive ai gilson como vereador pra e tenho certeza que pra todos de sinop ele foi e sempre será um ótimo politico não transferi meu titulo para união do sul só pra ir votar no gilson ano que vem
Participação: 51
  jose medeiros
01/04/2011 - 08:21
  medeiros23@ibest.com.br
sinop
Pra acabar com a corrupção vote no DOM
Participação: 50
  eunice de jesus
23/03/2011 - 21:50
  jwnkely@hotmail.com
sinop
Claro que conheço ele é bom pai, marido, é o vereador mais procurado da câmara municipal, atende a todos que o procuram Adivinha!!! sim com certeza GIIIIIILLLSSSSONNN DE OLIVEIRA, ele mesmo!!!!!!
Participação: 49
  Mauricio messias
21/03/2011 - 21:53
  mau_messiassnp@yahoo.com.br
sinop
IRINEU MARTINS MACHADO, POR SER UM CIDADÃO SINOPENSE QUE MAIS INVESTE NA CIDADE, E EMPREGA MUITOS SINOPENSES....
Participação: 48
  ROZANA DE OLIVEIRA
21/03/2011 - 09:32
  rozana36@hotmail.com
SINOP
COM SERTEZA GOSTARIA DE DAR CHANCE AO PROF: EDIVALDO COSTA, JUAREZ ESTA TRABALHANDO MAS CHEGA DE REELEIÇÃO, TEM QUE TER SANGUE NOVO.UM ABRAÇO.
Participação: 47
  Keyla
20/03/2011 - 18:04
  keylasinop@hotmail.com
Sinop
Juarez Costa com certeza.
O melhor PREFEITO que Sinop já teve.
Juarez, Juarez, Juarez.
NÃO TEM PRA NINGUÉM.
 menos  1   2   3   4   5   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS