Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 21 de Janeiro de 2017
Pesquisar no site
DEBATES
 
07/12/2009
Quais as atividades sustentáveis da Floresta Amazônica que não degradam o Meio Ambiente?
Todos e quaisquer textos publicados aqui, através deste sistema de Debate não refletem a opinião deste site Nortão Noticias!
PARTICIPAÇÕES
Participação: 1
  Rgis Rodrigues Ribeiro
10/12/2009 - 15:45
  adv.regis@hotmail.com
Nova Cana do Norte
Creio que est havendo uma enorme enganao dos Pases Desenvolvidos em desfavor dos Pases Subdesenvolvidos e em Desenvolvimento quando o assunto Meio Ambiente, porquanto que, os Pases Desenvolvidos no acatam as teses de preservao ao Meio Ambiente, muito pelo contrrio, o que pensam em se industrializarem mais e com isso destrurem ainda mais. Ao passo que, em pases subdesenvolvidos, ONDE O MEIO AMBIENTE QUASE TODO PRESERVADO, como no Sudo por exemplo, ainda morrem pessoas vtimas de malria, mas porqu isso? Ora, porque no se industrializaram. Ento, acredito que o ponto central no seja se estudar e avaliar quais as atividades sustentveis na Floresta Amaznica, mas sim permitir que os habitantes desta floresta exeram TODAS as atividades que estiver em seu alcance, contanto que preserve A PARTE QUE LHE CORRESPONDER. O que no se pode exigir que os habitantes da dita "Amaznia Legal" sejam obrigados a reflorestarem, preservarem e manterem o que no foi por eles destruido, afinal, aqui tambm devesse aplicar aquela velha mxima "santo no deve pagar pelo pecador".
Assim, concluisse que sou favorvel que todos os proprietrios de terras na "Amaznia Legal" pratiquem TODAS AS ATIVIDADES QUE LHES FOREM RENTVEIS, respeitando apenas O SEU LIMITE, o que significa que "EU NO POSSO SER CONDENADO PRODUZIR 1000 TONELADAS DE OXIGNIO SE POSSO CONSUMIR APENAS 100". O que tambm pode significar que "quem destruiu seu Meio Ambiente" que o reconstrua E NO ATRAPALHE O DESENVOLVIMENTO DE NINGUM.
 menos  1  mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player