23
Novembro
 
EM SANTA CARMEM, PERSEGUIÇÃO, ILEGALIDADES E BURRICE CAUSAM PREJUÍZOS À SERVIDORA PÚBLICA

Chegou a nossa redação denuncia de uma servidora, (professora) do município de Santa Carmem informando um caso vergonhoso de desrespeito a Lei, perseguição, assedio moral no trabalho, vedação a ampla defesa ao contraditório e o devido processo legal
O caso envolvendo a servidora se resume basicamente na falta de conhecimento dos envolvidos, ego, necessidade de vitrine, com cunho eleitoreiro, acrescido de perseguição.
A referida servidora em determinado tempo apresentou patologia da qual necessitou de afastamento de suas funções por determinação medica, para o tratamento tranquilo e recuperação célere.
Porem, o ego, a perseguição, puxa-saquismo e tremenda falta de conhecimento de seus "colegas" de trabalho acabou lhe rendendo  a abertura de uma sindicância administrativa para investigar o processo de recuperação.
O at...
1
Comentários    |    Comente esta matéria
21
Novembro
 
VERDADES, MENTIRAS E CAMPANHA EXTEMPORÂNEA COM DINHEIRO PÚBLICO, ACORDA FELIZ NATAL

Há quase quinze dias em viagem em outro Estado e na capital Cuiabá, chegamos a nossa amada urbe e mal chegamos já deparamos com mensagens maldosas de assessores e alguns funcionários públicos mandando em contatos via celulares e nas redes sociais de particulares e não podemos deixar de comentar e informar a verdade
Circula através do Whatsapp, fecebbok e alguns sites bem pagos pela prefeitura com dinheiro para divulgar artigos de opinião e matérias que não trás quase nada de bom ao povo, artigo este, referente a uma decisão do TCU, Tribunal de Contas da União sobre a reprovação das contas do executivo municipal do município de Feliz Natal na gestão do ex-prefeito Antônio Debastiani.
Embora quase que em sua totalidade o artigo que circula nos aparelhos celulares reporta para a verdade dos fatos, existe nele varias MENTIRAS, no intuito de enganar o povo.
A prime...
0
Comentários    |    Comente esta matéria
11
Novembro
 
INTENÇÃO DE NININHO MERECE APLAUSO, MAS O REMÉDIO COMISSÃO NOS PARECE UM VENENO, ABRA OS OLHOS DEPUTADO

Analisando as últimas notícias de nosso gigantesco Estado nos deparamos com uma matéria interessante
Em sua função de fiscalizar o dinheiro público o deputado estadual NININHO pede abertura de procedimento na Assembleia Legislativa para investigar práticas irregulares envolvendo servidores daquele Poder, (leia aqui).
Parabenizamos o nobre deputado pela atitude, porem, temos que tecer uma crítica em relação ao fato.
A postura do deputado realmente merece aplauso, porem a formação da comissão tornou-se uma piada de mau gosto, pois, quem investiga atos de irregularidade não pode estar envolvido em nenhuma irregularidade para não viciar a ação da comissão o que no caso não ocorre.
Não é de hoje que o nome de determinados servidores da Assembleia Legislativa ligados a certos deputados, se aproveitam do cargo e as questões fundiá...
0
Comentários    |    Comente esta matéria
10
Novembro
 
CORRUPTO É CORRUPTO NÃO IMPORTA A QUE GRUPO PERTENÇA, ABRAM OS OLHOS VERA E SINOP

Ao se aproximar o período eleitoral vão aparecendo situações que denunciam os futuros candidatos mostrando o que realmente eles são e o que eles apenas querem quando chegam ao poder
O desespero começa a tomar conta dos indivíduos a tal ponto de eles perderem a razão, o controle deixando transparecer seu caráter, sua índole e principalmente suas intenções.
Um dos fatos que marcaram esta situação nos últimos dias foi à reação do ex-prefeito de Vera Moacir Giacomelli ao atacar furiosamente um servidor público da prefeitura de Vera desferindo contra o servidor agressões verbais de baixo calão por ele estar cumprindo com suas funções de servidor.
O fato ocorreu na Câmara de Vereadores onde o servidor estava entregando boletins informativos referentes aos serviços realizados pela atual administração,
O ...
0
Comentários    |    Comente esta matéria
  1   2   
Pesquisar:
 
Postagens:
.:: 2017 ::.
Abril (3)
Março (2)
Fevereiro (15)
Janeiro (7)
.:: 2016 ::.
Dezembro (22)
Novembro (20)
Outubro (8)
Setembro (48)
Agosto (18)
Julho (34)
Junho (17)
Maio (21)
Abril (26)
Março (36)
Fevereiro (14)
Janeiro (30)
.:: 2015 ::.
Dezembro (5)
Novembro (24)
Outubro (37)
Setembro (40)
Agosto (39)
Julho (61)
Junho (61)
Maio (39)
Abril (48)
Março (39)
Fevereiro (42)
Janeiro (27)
.:: 2014 ::.
Dezembro (51)
Novembro (28)
Outubro (31)
Setembro (23)
Agosto (30)
Julho (28)
Junho (23)
Maio (37)
Abril (32)
Março (27)
Fevereiro (24)
Janeiro (29)
.:: 2013 ::.
Dezembro (27)
Novembro (15)
Outubro (23)
Setembro (18)
Agosto (19)
Julho (24)
Junho (24)
Maio (34)
Abril (64)
Março (22)
Fevereiro (36)
Janeiro (26)
.:: 2012 ::.
Dezembro (16)
Novembro (22)
Outubro (27)
Setembro (20)
Agosto (20)
Julho (16)
Junho (26)
Maio (16)
Abril (27)
Março (44)
Fevereiro (30)
Janeiro (34)
.:: 2011 ::.
Dezembro (23)
Novembro (13)
Outubro (19)
Setembro (17)
Agosto (23)
Julho (18)
Junho (21)
Maio (19)
Abril (2)
Março (13)
Fevereiro (18)
Janeiro (19)
.:: 2010 ::.
Dezembro (21)
Novembro (25)
Outubro (25)
Setembro (22)
Agosto (17)
Julho (32)
Junho (43)
.:: 0 ::.
Junho (4)
Quem sou eu

Sou uma pessoa extremamente revoltada com a desigualdade social, e com as pilantragens de alguns políticos, acho lamentável que os nossos representantes não tenham coragem de enfrentar os problemas do nosso país, em especial no meu estado de Mato Grosso.